AO LEITOR

SOBRE O LIVRO: AMOR E OUTROS EQUÍVOCOS reúne crônicas que falam sobre relacionamentos, prazeres, pontos de vista. Sobre o amor e todos os nossos equívocos. Sobre as delícias e amarguras da vida moderna. Enfim... Compre e me conte o que você achou. Que tal? O livro está sendo vendido por R$25,00 com frete grátis para todo o Brasil. Por enquanto, ele não está em nenhuma livraria e as vendas são diretamente comigo, através do e-mail silviamidia012@gmail.com

SOBRE AS REDES SOCIAIS: Os ícones que eu coloquei na parte do perfil vão direcionar você ao meu orkut, twitter, myspace, flickryoutube, página do facebook e perfil do facebook. Eu fico imensamente feliz em ser procurada por quem me lê. Digo isso porque sei que existe uma sintonia, uma afinidade, uma energia, uma vibração (ou chame do que quiser) diferente que me liga àqueles que se identificam com o que escrevo. Por isso, fique à vontade. 

SOBRE OS CORAÇÕES QUE BATEM POR AQUI: Se você acompanha com frequência os textos aqui no blog, eu te convido a tornar-se um seguidor. Para isso, você deve clicar em PARTICIPAR DESTE SITE, na parte do perfil. 

SOBRE O MURAL DE RECADOS: Cada palavra que você escreve aqui, pra mim, tem um valor imenso. Já é enorme a lista de cidades brasileiras em que moram leitores do Bate-Coração. Para deixar sua mensagem, clique em FALE COMIGO. A todos que me deixam mensagens lindas aqui no blog, MUITO OBRIGADA. 

SOBRE A DIVULGAÇÃO: Como todo mundo sabe, a vida de artista não é fácil. Pelo menos, não o começo dela. O começo é difícil, árduo, trabalhoso. Se você gosta do Bate-Coração, ajude a promover as minhas ideias. Divulgue. Ao final de cada texto, tem alguns ícones de redes sociais. Clicando neles, você estará me ajudando a levar o Bate-Coração para mais e mais cantos do Brasil. E eu serei muito grata. Para me ajudar de outras maneiras com a divulgação, envie um e-mail para silvia@silviaprata.com.br

Registro o modo com que encaro os sentimentos: os meus, os seus, os nossos, os sentimentos do mundo. Registro porque preciso mostrar. Preciso expor. E preciso MUITO que você leia, concorde, discorde, discuta, questione, elogie, diga que ficou bonito.

Se quiser falar comigo, envie um e-mail para silviamidia012@gmail.com

Meu coração estará sempre pronto pra te ouvir.