SOBRE PLÁGIOS

TODOS OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

Protected by Copyscape Website Copyright Protection

Confesso que sempre escrevi sem me preocupar com a possibilidade de que meus textos estivessem sendo copiados sem os créditos. Recentemente, abri o Google e digitei trechos de alguns dos meus últimos textos publicados aqui no Bate-Coração. A surpresa? O texto DESEJOS, publicado no final do ano passado, em que eu expressei minhas perspectivas para 2011 e meus agradecimentos por todo o carinho que recebi em 2010, teve oito "plágios". 

Acho justo compartilhar aqui a minha indignação e mostrar, inclusive, todos os links onde meu texto foi publicado sem créditos:

VITÓRIA DO TEMPO, publicado em fevereiro de 2011

A TAL CONSPIRAÇÃO, publicado em novembro do ano passado. http://catariinab.blogspot.com/2010/11/esta-tudo-tracado.html

PARTO, publicado em setembro do ano passado.

Àqueles que copiam, minha busca vai continuar. Vou procurar por todos os textos. Vou divulgar aqui o blog e o nome daqueles que copiarem meus textos sem créditos.

Agradeço aos que usaram minhas palavras e se lembraram do quanto é importantese lembrar da verdadeira escritora . Espero que, depois dessa minha manifestação, a situação seja amenizada. É triste ver palavras articuladas por mim sendo assinadas por outras pessoas.


A partir de agora, a função de selecionar e copiar o conteúdo desse blog é bloqueada. Se você quer usar textos meus em seu blog, facebook, fotolog, etc, me avise através da caixa de mensagens ao lado e eu envio o conteúdo desejado para o seu e-mail, desde que se comprometa a respeitar os direitos autorais.