sábado, 15 de janeiro de 2005

Oi gente, Hj e dia 14 de janeiro de 2005 Ate ontem a noite, eu nunca havia pensado nem sequer na possibilidade e na aventura de criar um weblogger... Mais foi a partir de uma visita que fiz a um blog de uma garota de 16 anos que percebi, que talvez, pudesse ajudar alguem..... Fui dormir, meio q anestesiada mesmo com tudo o q li, fiquei com muita pena dela! Ela começou a escrever aos 14 anos, nao sei o q aconteceu antes... So sei q hj ela esta muito mal. Faz uso de alcool e drogas. Que droga! Pq isso existe na vida das pessoas? Tudo poderia ser tao diferente... Pra q existe o livre-arbitrio? Aqui neste mundo de aprendizado, de expiaçoes o q faz a diferença e podermos escolher... O caminho a seguir... E isso sempre nos e permitido mesmo q nao acreditemos. Vou colocar aqui a mensagem que deixei pra essa garota:

Guin, Vi tudo o q escreveu, senti no coraçao uma vontade imensa de ajuda-la. Queria muito que vc se sentisse especial, pq na verdade, todos nos somos, se acreditarmos. Toda força esta dentro de nos, basta que busquemos. Somos luz por natureza, basta que nos permitamos brilhar! E preciso, mais que tudo, que gostemos de nos mesmos, e muito, pq so assim, conseguiremos amar tudo o q esta ao nosso redor. Vc deve ta achando o papo careta, mais e o meu coraçao que diz. Sou assim mesmo...

Queria muito poder ajuda-la, mais talvez isso eu nunca possa fazer... Mais como nada acontece por acaso, talvez esta seja a oportunidade de passar para as pessoas um pouco de otimismo, um pouco de amor, um pouco de cor, um pouco de mim. Acho q terei muito a contar daqui pra frente... Eu espero...

Nenhum comentário: