quinta-feira, 3 de março de 2005


Silvia, Todos os dias com você são assim mesmo, muito especiais! Todos os dias os seus olhos trazem algo novo para a minha vida. Esse seu jeito alegre de ser, esse seu entusiasmo com tudo, esse seu coraçãosinho tão rico de amor para com todos... Como você é linda, por dentro e por fora!! Como sou feliz, por nesta vida, ter a oportunidade de viver ao seu lado. Porque você tem algo diferente... é como luz por onde passa... É como uma música delicada e eternizada na minha vida! Espero que o seu primeiro gesto seja sempre o do AMOR e do PERDÃO, e que possa sempre buscar sua felicidade e trilhar seus caminhos, com a certeza, que sempre estarei pertinho de você! Obrigada por tudo que tem me ensinado, anjo da minha VIDA, filha tão querida! Amo você.... para sempre...

Beijinhos de brigadeiro, Silvana



Essa carta recebi de minha mamy quando cheguei do colégio e resolvi compartilhar com vocês....


Nenhum comentário: