domingo, 10 de abril de 2005

A minha vida, eu preciso mudar todo dia...
Pra escapar desse tempo que tanto me aflige...
Os meus sonhos eu procuro alcançar sempre!
A minha história, eu procuro escrever sempre seguindo meu coração!
Eu espero sempre mais em mim....

Queria fazer desse blog um lugar onde pudesse desabafar tudo... Mais eu não posso.....não devo.... É diferente demais.... Hoje o dia foi tranqüilo....devagar.... acho que ainda é cedo, pois não vi o sol ir embora... Meu ninho agora, se encontra tão quieto, vazio e silencioso, e meus pensamentos marcados pela esperança de que um dia esse tempo vai passar.... Eu digo que sou feliz, mas não completamente. Pois afinal, tenho meus conflitos internos... Mais quem não os tem? Ninguém! A felicidade completa ainda é alvo de busca pela massa... A felicidade completa é utopia... Me sinto tão confusa em relação a estranha
hipótese de uma história diferente...
O que quero dizer....não posso....não devo...
E o que posso, o que seria comum e acreditável por todos...não é real...


Vou colocar aqui uma frase que achei a mais linda e doce...
"E que minha loucura seja perdoada,
Porque metade de mim é amor,
E a outra metade..... também...''