terça-feira, 12 de julho de 2005

Sweet Child O'mine (tradução)
Composição: Guns N' Roses



Ela tem um sorriso que me parece
Resgatar as lembranças da infância
Onde tudo era tão fresco quanto o esplendor do azul do céu
De vez em quando, ao ver seu rosto
Ela me leva para aquele lugar especial
E se eu olhasse muito,
eu provavelmente perderia o controle e choraria

Oh, oh, oh, minha doce criança
Oh, oh, oh, minha doce amada

Ela tem olhos do mais azul dos céus
Como se eles pensassem em chuva
Eu odeio olhar nesses olhos
e ver uma pitada de dor
Seus cabelos me lembram um lugar quente e seguro
Onde, como criança, eu me escondia
E rezava para a chuva e o trovão
Calmamente passassem por mim

Oh, oh, oh, minha doce criança
Oh, oh, oh, minha doce amada

Para onde vamos?
Para onde vamos agora?
Para onde vamos?