quinta-feira, 17 de novembro de 2005

"Enquanto houver sol
Ainda haverá..."



Quando aqui cheguei carregava na mochila muitos sonhos. E durante muito tempo aqui foi meu refugio, meu colo amigo... Muitas vezes vim aqui para esquecer que estava sozinha e as palavras sempre me fizeram companhia. Literalmente verbalizei muitas emoções. Outras tantas deixei nas entrelinhas e alguns corações que bateram junto ao meu conseguiram decifrar. Me emocionei muitas vezes, ao ver o meu coração gritar dando ordens as palavras e elas docilmente obedecerem se ordenando dando forma real aos meus pensamentos.


(Não consigo conter as lágrimas).


Então... O tempo passou e daqui deste cantinho virtual pude conhecer pessoas lindas. Pessoas que me ajudaram, que me deram colo, que me incentivaram e que sempre irei guardar em meu coração.


(Meu coração é do tamanho do mundo).


Este foi um ano difícil pra mim. Não estou reclamando. Tenho saúde, uma família que é a minha sorte grande, sou extremamente capaz. Todos os acontecimentos bons ou ruins do ano me fizeram crescer e muito. Me sinto feliz por isso. Descobri sentimentos novos e suportei o peso.


Literalmente eu não tenho asas, mas tenho coragem para voar.


E é por isso que venho me despedir... Agradeço a todas as pessoinhas que aqui adentraram, leram os meus textos e me deixaram o seu carinho. Foi tudo muito importante e muito intenso pra mim, como tudo em minha vida. Vou continuar rabiscando em meu caderninho minhas palavras tortas. Talvez um dia eu volte, ou não. O tempo e o meu coração é quem vão dizer.


A gente se encontra...


Já estou com saudades...


Beijos infinitos no coração...