quarta-feira, 29 de março de 2006

A vovó do ICBEU





Era uma vez uma vovó de cabelos acinzentados e olhos cor de mel. Uma vovó baixinha e magrinha de mãos pequeninas. De uma beleza rara...

Era uma vez uma senhora doce. Uma Gislene que não tem nome de avó (eu acho).
É alguém super de bem com a vida...

Me chama de Silvinha. Conta casos que só ela. No dia do seu casamento, estava com um penteado bonito e choveu muito forte. Seus cabelos ficaram molhados e ela teve que prendê-los. Casou-se com um rabo de cavalo...

Ela faz bolsinhas, colares, borda roupas e borda minha vida com suas palavras de quem já viveu um bocado de experiências. Fico atenta às suas histórias para absorver todo o conhecimento que elas passam.



(Já tenho lã, agulhas e um coração pronto pra tricotar com a vovó do ICBEU.)