quinta-feira, 20 de abril de 2006

"Eu perco as chaves de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio
Onde será que você está agora?"



Chega de palavras tortas e de loucura que ainda não foi. Stop!!! Estou cansada de inventar amores, inventar hemisférios, músicas de acordes perfeitos e caixinha de sonhos. Chega de passeio de mobilet pelo mundo dos sonhos que eu não sei onde fica!!! Chega de me inspirar na minha fantasia e fazer dela a minha poesia.

Ai, pára tudo. Estou fora...

Que venha tudo o que é real agora. Às vezes a imaginação deve ficar de lado... Quero beijo na boca e abraço apertado!
Esse faz-de-conta...aimeudeus...PAUSE!!!!!

Vem tocar uma canção bonita comigo. Mas não aí, do outro lado do mundo. Quero você, que é de carne, osso e coração. Quero alguém que me dê a inspiração perfeita. Quero desenhar coraçãozinho no box do banheiro. Quero você, que escreve bonito e é mais louco do que eu.

(...)
Cansei de lero-lero.
Eu quero caso sério!
(...)

ps: I want the love now!!