terça-feira, 16 de maio de 2006


Livre para voar



Queria eu ser uma gaivota branca, voando livremente pelo imenso azul, sentindo o gosto das nuvens mais claras, sobrevoando uma montanha alta e indo muito além do que minhas asas agüentassem. Queria estar mais perto de mim. Queria sentir-me livre.
Ahhh... Se eu fosse uma gaivota branca e soubesse voar... Sorriria mais, viveria mais, sonharia mais. Bateria as minhas asas com a mesma intensidade das batidas do meu coração. Tocaria o céu e o mar... Escutaria os anjos tocando harpa numa melodia que não tem fim. Construiria corações de nuvem. Voaria longe e em círculos para encantar os sensíveis que me observassem. Dormiria no ar... Acordaria cedo para sentir meu vôo calmo ao nascer do dia. Voaria além do pôr-do-sol. Faria das estrelas, o meu alvo. Quando meu corpo se recusasse a ir além, meu coração imploraria por mais e mais!




ps1: Se um dia eu for gaivota, te levo para voar comigo. Você vem?

ps2: São Paulo precisa de paz. Paz...