sexta-feira, 8 de setembro de 2006

TODAS AS FORMAS DE AMAR



Gente, me responde uma coisa: quando é que o mundo vai deixar o preconceito de lado e abraçar todo o tipo de gente? Quando é que nós vamos abandonar a idéia de que Ele criou uma única combinação de seres e que não pode haver amor entre homens ou entre mulheres? Quando é que nós vamos entender que amor não tem escolha, cor, tempo e nem idade? Quando é que nós vamos parar de criar subdivisões da raça humana? Quando é que nós vamos deixar de lado o preconceito e ver a homossexualidade como algo normal, como simplesmente uma escolha própria? Quando??

Amor é universal. Amor é pra todos. Vamos deixar o preconceito de lado, vamos? Vamos aceitar as pessoas como elas são, sim? Tem muito homossexual por aí bem mais humano que muito hetero, sabia? Tem muito homossexual por aí mil vezes mais sensibilidade, mais coração, mais verdade, mais sentimento, mais amor, mais sinceridade e mais honestidade do que tantos que se consideram normais demais pra ter qualquer tipo de relação com alguém que não corresponda às regras ditadas pela nossa sociedade hipócrita. Quantas pessoas homossexuais sofrem preconceito? Quando na verdade elas têm uma alma divina a ser descoberta? Ei, não me olhe torto! A sexualidade de uma pessoa não faz dela anormal e não dá a ninguém o direito de desprezá-la. Somos todos iguais. Temos todos um par de olhos, um par de orelhas, uma boca, um nariz e um coração que precisa de carinho.

E pode ter certeza: se existe alguma força máxima nesse universo, ela não está decepcionada com os homossexuais. Não mesmo. Ela está decepcionada com tanta desumanidade, tanto desrespeito, tanta desigualdade, tanta falta de amor e tantos corações preto e branco.

Plimmmm!! Ainda é tempo de se reinventar como alguém que ousa buscar uma mente cada vez mais aberta. Que tal?

(Dedico meus escritos de hoje a você, que ama o chá Twinings of London, amigo tão querido.)

ps: Durante uma apresentação do cantor Ricky Vallen (em minha humilde opinião, um dos maiores intérpretes da atualidade), ele estava vestido com uma camisa escrito: Todas as formas de AMAR. Achei mais, bem mais que lindo! Por isso, o desabafo.



(Foto: site oficial do cantor)