domingo, 31 de agosto de 2008

DA COR DE UM ABRAÇO




Você tem os olhos da cor do mato
Da cor dos meus
Da cor de um abraço

Você tem um sorriso de galã
Que sempre me impede de prestar atenção no que você fala
Enquanto sorri, sorri, sorri
(Sim, você é o cara mais bonito que eu já vi.)

Porque você fica bonito até de óculos
E é o único homem que conheço
Que fica lindo de barba
De bermuda, de moletom, de gravata...

Você conversa segurando a minha mão
Você conversa segurando o meu coração
Você sabe que me tem na mão
Você sabe que tem meu coração

E, por enquanto, meu amor
Eu só te olho com o canto do olho
Mas o dia que o meu olhar tropeçar no seu
E por ali se encontrar...

Nesse dia a gente vai saber
Que não há tempo a perder
Que agora é hora de viver
Que agora é hora de se perder
E se encontrar um no outro
Todo dia.

Nesse dia eu vou de novo
Jurar que é pra sempre
Amar intensamente
E ficar (e não ser) feliz ao lado seu.


(porque SER feliz não existe.)