domingo, 10 de julho de 2005


É tempo de mudanças...
Mudar o template
Mudar meus valores
Mudar minhas idéias
Mudar minha conduta
Preciso aprender a cuidar mais de mim...
Me dar mais valor
Me amar mais
Me expor menos
Me entristecer menos

Permito que me machuquem muito. Quando percebo, novamente já me fizeram chorar (o que não é difícil, sou chorona demais)... Quisera eu hoje, ser insensível...mas também não seria a solução Só que eu não ligaria pro fato disso não ser a solução....porque eu seria insensível...rs Grrrrrrr.....sou educada demais, atenciosa demais, boba demais... De repente me deixo cativar e sofro muito. Mas se não deixo acabo deixando de ser humana. Ah... o jeito mesmo é ser insensível. Se eu fosse, não ligaria nem pro fato de deixar de ser humana. Ihhh.....hoje estou confusa! Mas o fato é: EU SOU SENSÍVEL!!!!