sábado, 30 de julho de 2005


Nós choramos quando alguma coisa é triste. E às vezes também derramamos uma lágrima quando alguma coisa é muito bela. Quando algo é engraçado ou feio, nós rimos. Talvez algo muito bonito também nos deixe triste porque sabemos que não vai durar para sempre. E rimos do que é feio porque compreendemos que é só uma brincadeira. Esta semana estive doente. É tão bom quando se está bem, poder valorizar os momentos bons... Às vezes achamos que está tudo caindo, que tudo está ruim, quando na verdade, temos saúde, temos nossa família, amigos que nos querem bem, somos ainda capazes de amar...mas...ainda assim fazemos o possível pra ver algo de ruim e por mais minúsculo que seja transformá-lo em algo horrível! Nem sempre a gente compreende totalmente aquilo que criou. Por exemplo, posso desenhar ou pintar alguma coisa num pedaço de papel. Isto não significa que eu compreenda como é 'ser' aquilo que eu desenhei. Afinal, o que eu desenhei não tem vida. E isso é o mais estranho: QUE EU ESTOU VIVA!