quinta-feira, 14 de julho de 2005

Minha infância


Fui uma criança diferente. Andei muito cedo, nem engatinhei....rs...já fui logo andando. Eu tinha uns 10 meses. Deixei as fraldas com 1 ano e 6 meses. Já sabia usar o vaso sanitário. Nem dava bola para brinquedos, bonecas e coisas do tipo que qualquer menina adooora...Não sei porque eu era assim. Alguns brinquedos nem cheguei a abrir. Apesar de ter muitos, não me interessava por eles. Tudo começou quando meu avô (saudades) falou pra minha mãe me ensinar o alfabeto, pois tinha visto na TV que crianças aprendem sim, quando estimuladas muito cedo. Eu tinha 1 ano apenas. Com três anos já estava alfabetizada. Eu aprendi bem rápido! Eu pedia pra comprarem livrinhos pra mim. E as bonecas só iam se acomodando na estante. Pulei o maternal, primeiro período, segundo...entrei com 5 anos no terceiro período. Tive uma professora maravilhosa que foi Tia Juliana. Até hoje me emociono com o carinho que tínhamos uma pela outra. Ela viu meu coração.....Mas em compensação o relacionamento com os coleguinhas nunca foi fácil. Isso porque eu não era como eles. Já tinha meu diário e na hora do recreio ficava escrevendo. Tudo sempre aconteceu muito cedo na minha vida. Por isso acho que amadureci muito rápido e hoje me comporto como adulta e por isso, às vezes sofro... Não consigo me relacionar bem com pessoas da minha idade. Porque não combina. Os interesses não batem. Sou responsável, dedicada, não desisto facilmente do que quero. Sou uma sonhadora... QUERO SER FELIZ