quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Cativou disse alguém... laços fortes criou, responsável é você pelo que cativou.
É com você que falo sim. Ouça-me, ora esta. Preste atenção.
Me cativou...
Olha... Se lebraste de mim ao ver pizzas de atum (minha preferida). No dia do seu aniversário... E nem é a sua preferida...
Me cativou...
Ganhei um chaveirinho que brilha. Dentro dele está escrito: I love you.
Tem um coração dentro também. O chaveirinho é de vidro. Quando a gente rosqueia a ponta ele acende e um brilho azul sai de dentro dele. Fofo!
Me cativou...
Recebi uma cartinha de boas amigas que fiz no colégio que estudava. Tinha um monte de assinaturas, lindas vocês meninas!
Me cativou...
Passou a mão em meus cabelos, colocou uma presilha e disse: Sabe que amo você?
Me cativou...
O comentário que fez dizendo que eu estava presente em seus pensamentos e que se preocupa comigo.
Me cativou...
Nas tantas vezes em que me ligou pra dizer que tem orgulho de mim...Não sei viver sem você!
Me cativou...
Recebi suspiros de limão. Não precisa mesmo ser rosa. Só de se lembrar de mim...Basta!
É bom sentir que alguém gosta muito da gente. As pequenas coisas da vida tem grande importância. Eu dou valor nisso.
Será que somos mesmo eternamente responsáveis quando cativamos alguém? Amar e desamar é bem fácil. Não é? E aí? A culpa é de quem? Minha? Sua? Nossa? Não.
A culpa é do nosso coração lerdo, sem juízo, inocente e criança.