sexta-feira, 12 de agosto de 2005

Tudo o que aqui escrevo é meu coração quem dita...Nem sempre consigo expressar tudo o que sinto. Porque às vezes, as palavras não tem o poder de mostrar o que realmente sinto.

Meu pai é...

Meu pai é meu amigo, é minha paia, brincalhão, lindo, meu "menino-stress"... Eu sei que posso contar com ele para o que precisar. Meu companheiro de todos os momentos e acima de tudo, meu melhor amigo. Ele sabe me dar conselhos... Conto tudo pra ele! Nossa......eu amo muito o meu pai!!! Quero que ele esteja sempre presente, me orientando em toda e qualquer situação. Amo quando ele me liga no meio do dia só pra dizer: Tenho o maior orgulho de ser seu pai! (ele faz isso sempre) Sempre conversamos, conto pra ele o que me aconteceu, o que se passa...como estou...o que fiz...tudo! Ele é meu confidente. Além de ser um dos únicos que sabe, com detalhes, dos meus conflitos internos (quem não os tem?). Meu pai me respeita, me trata com todo o carinho do mundo, me entende demais! Compartilho com ele todo e qualquer medo e dificuldade. É tão bom saber que ele está comigo (sei que está) em todos os momentos! Ele é um amigo do tipo...posso chorar no colo dele...ou podemos rolar no chão em risos sem fim. Meu pai me protege, me ''guarda'' de todo o mal. Ele se preocupa, me auxilia, me ajuda...Poxa!!!!! Meu pai é tudo. E sem ele eu não viveria. Ele me ama, quer minha felicidade... São nas horas difíceis que percebo o quanto ele torce por mim! Meu pai merece tudo o que de melhor houver no mundo. Ele me aceita e acredita em mim! É amoroso, carinhoso, lindo, único (não há N-I-N-G-U-E-M como ele), é meu pai -risos-...especial por demais, enfim...maravilhoso! Sou feliz em ter alguém como ele em minha vida! Feliz em ter a oportunidade de tê-lo como pai e assim, poder conviver com ele! Me emociono ao falar desta pessoa tão especial... Realmente, palavras não conseguem expressar meu sentimento.

Ps1: Beijos carinhosos...

Ps2: Papai, te amo até a lua...ida e volta!