sábado, 24 de setembro de 2005

Coincidencias não existem


São exatamente 10:59h desta manhã ensolarada. Faz uns 15 minutos que estou em casa. Venho do Colégio, mais cedo do que esperava. Aconteceu um incidente que me impediu de permanecer até o final da Feira da Cultura.
Antes de sair de casa, hoje pela manhã, recebi um email do meu amigo Ricardo. Contava a história de um rapaz que caminhava em direção ao serviço, estreando seus sapatos novos. No caminho, uma grande bolha estourou em seus pés. Ele teve que parar para comprar um Band-Aid. Enquanto isso as torres gêmeas caiam. Enquanto isso, o lugar para o qual ele logo iria se destinar, desmoronava num atentado. Coincidência? Não acredito nelas. Portanto, agradeço pelo incidente da manhã. Agradeço também a você, Ricardo, pelo carinho de sempre. Obrigada pelos ensinamentos e pela companhia. É isto que faz a diferença.
Beijos à todos que aqui adentram e que nunca me dizem nada.
Mas eu entendo. Às vezes é preciso calar. Mas gostaria que se manifestassem. Pra eu saber a impressão que o texto causa.