terça-feira, 27 de setembro de 2005

Tirando folga de mim


Hoje decidi que é hora. Hora de mudar o rítmo. Mesmo que temporariamente. Inventar histórias. Falar bobagens. Fazer gracinha sem graça. Contar uma piada muito boa que só eu vou rir. Me esconder do bicho-papão. Acreditar em fadas. Brincar de ser escritora. Mas me deixa. Me deixa fazer um passeio de mobilet pelo mundo dos sonhos e vestir uma fantasia muito brega pra você rir de mim.
Ah...hoje estou cheia de mim. Cansada da seriedade. Cansada dos compromissos e do blábláblá de pessoas in-sensíveis. Cansada da compostura e dos acordes perfeitos.
Hoje. Exatamente hoje. Inexplicavelmente hoje. Só hoje. Eu tenho que ser menos eu.
Eu quero exagerar na palavra. Não quero respeitar o sinal vermelho. Quero ir além da velocidade permitida. Só hoje. Amanhã juro que volto. Melhor. Pode acreditar.

Ps: Vamos até a lua?