segunda-feira, 10 de abril de 2006

"Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve..."




Não vou ser coerente. Não hoje. Não agora. E à propósito: Pra que tanta coerência nessa vida louca que acaba por nos fazer dançar conforme a música?
Quero dizer o que ainda não foi dito. Talvez você não acredite. Ou não entenda. Talvez você vá fazer uma cara desconfiada. Rir devagar. Franzir a testa. Dar ombros. Eu sei que as frases vão ficar pelo avesso e eu na contra-mão. Mas já que você veio aqui em busca dos meus versos... Em busca das minhas loucuras...

(Digo!)

Nossas vogais são abertas. Nossa verdade é nua e crua. Quero te contar meus segredos. Quero te levar para o mundo que eu inventei. Isso mesmo. Inventei um mundo pra nós. Inventei uma caixinha de sonhos pra nos guardar. Inventei uma música só nossa. Ela é feita de acordes perfeitos e notas profundas. O sustenido nos leva embora daqui.

(E nós vamos...)



ps: Bora, bora?