quinta-feira, 6 de abril de 2006

"Quem de nós dois
Vai dizer que é impossível
O amor acontecer..."


Hoje a nossa brincadeira é eterna
Hoje o meu coração é seu
Minha inspiração é sua
Meus versos são seus
Hoje temos milhões de estrelas
Pra brilhar por nós
Quero ser intensa pra você
Quero a nossa poesia.
Quero tudo o que houver de melhor
Nessa vida pra nós
Quero a nossa história bonita
A nossa fantasia mais maluca
Somos apenas dois loucos
Perdidos nesse mundo
Eu te procuro todos os dias
Os nossos sonhos são os mesmos
A nossa ideologia bate
O nosso olhar vive grudado
O nosso coração tem a mesma batida
Uma batida intensa
Como nós dois


Eu te quero.
Quero planos de vida pra nós...



(...)
Vou anunciar o meu amor nos classificados.
Quem sabe alguém, em qualquer canto deste mundo esteja a minha espera?
(...)



ps: Para o amor que chegará...