domingo, 11 de junho de 2006



"Meu amor
Ah, se eu pudesse te abraçar agora
Poder parar o tempo nessa hora..."





Queria eu ter um namorado. Que achasse que cada segundo ao meu lado é importante. Que, quando deitada em seu colo, fizesse cafuné em meus cabelos. Que cantasse comigo a nossa canção.

(Queria ter uma canção...)

Que ele me abraçasse forte, me fazendo sentir que o tempo pode parar. Que me beijasse de um jeito que eu jamais pudesse esquecer. Que gostasse da lua, assim como eu. Que contássemos estrelas até sorrir. Que víssemos "Doce Novembro" algumas tantas vezes juntos e decorássemos cena por cena. Ah!... Queria um namorado que escrevesse bonito pra tatuar meu coração com palavras. Que fizesse planos e me incluísse neles. Que, de mãos dadas comigo, dissesse o quanto eu lhe faço feliz. Que conhecesse os meus olhares. Que decifrasse meus desejos mais secretos. Que gostasse de Pink Floyd. Que lesse meu coração. Que dissesse que desenho bonito. Que não tivesse medo... Que tivesse coragem de me levar em seus sonhos. Que se deixasse cativar.

(Que afastasse meu tom de solidão...)

...queria eu ter um namorado. Que acreditasse tanto no amor quanto eu!


(...)
...ah, o amor que me envolve em reticências...
(...)




ps: Á todos os e-namorados, que tenham um dia bonito com gosto de ternura e cheiro de desejo. Um dia pra ficarem juntinhos, colorindo corações, preenchendo relações e reavivando os sentimentos. Dia pra aflorar emoções, fazer planos, escrever poesia e abusar da inspiração...