sábado, 27 de janeiro de 2007

Afrodite: traga-nos de volta o nosso cor-ação!






Vivemos num mundo onde pessoas pouco sentem, pouco sabem sobre seu próprio coração. Pessoas se olham friamente e correm contra o tempo. Pessoas fingem, disfarçam, mentem. Pessoas se matam, se explodem, se odeiam, sorriem amarelo e se acanham pra falar de amor.

Em meio às ambições e os problemas cotidianos, não há tempo nem pra respirar. E o coração vai endurecendo, vai virando pedra. A gente vai crescendo e ficando... bobo! A gente perde a ingenuidade e o coração quente. A gente perde o lado mais bonito e puro que há no ser humano pra dar lugar à futilidade e à ambição.

BASTA! STOP!

Eu não quero perder o olhar doce, a meiguice, a simplicidade das palavras, a "ingenuidade". Não. Me nego a ser metades... Quero continuar sendo exagerada e dramática. E peço, ou melhor, imploro por mais emoção, mais vida, mais sentimento, mais verdade, mais amor, mais saudade, mais reticências, mais sorrisos sinceros, mais amigos cúmplices, mais olhos nos olhos, mais poesia, mais corações batendo juntos, mais sintonia de almas, mais abraços apertados e dias bem vividos!



PORQUE EU QUERO SIM, UMA VIDA MENOS RAZÃO E MAIS, MUITO MAIS POESIA