domingo, 14 de janeiro de 2007

FELIZ ANIVERSÁRIO, BATE-CORAÇÃO!



Há dois anos venho compartilhando com esse espaço as minhas emoções, meus sentidos, meus sonhos, minhas loucuras, minhas idéias, meus ideais... Há dois anos o Bate-Coração tem me proporcionado sorrisos e mais sorrisos. Quando aqui cheguei, trazia sonhos na mochila. Eu queria aprender a escrever bonito, eu queria expressar, eu queria aliviar os sentires... Quando aqui cheguei, trazia sonhos na mochila. Eu queria saber sobre Tags, eu queria fazer um template, eu queria fuçar, eu queria aprender... Quando aqui cheguei, trazia sonhos na mochila. Eu queria que as pessoas me lessem, eu queria deixar de me sentir só, eu queria fazer amigos...

Posso dizer que consegui tudo o que queria. Realizei todos os meus sonhos. O Bate-Coração me abriu portas. E eu aprendi muito. Muito mesmo. Fiz amigos que guardo sempre no coração e que me fazem feliz apenas com palavras. E juntos, verbalizamos o sentimento. Eu fiz do verso a minha arte... E da arte o meu prazer maior. O meu coração está aqui, em cada entrelinha, em cada verso. Eu sei que por aqui já passaram muitos olhos. Olhos de todos os tipos. Muitos deles nem se manifestaram. Outros me fizeram feliz por algum tempo e depois simplesmente se foram, mas deixaram sua marca registrada em meu coração... Lembrar das tantas pessoinhas que adentraram esse cantinho e continuam presentes (vocês são um presente) me faz querer continuar escrevendo...

Considero que cada emoção que liberei aqui valeu a pena. Minhas loucuras registradas ao longo desses dois anos foram inteiramente válidas para o meu crescimento como pessoa.. A minha mochila ainda está cheia de sonhos. Quero construir ainda mais nesse espaço. Quero aprender mais, quero crescer mais... Espero poder compartilhar minha (ins)piração sempre! Porque é extremamente importante pra mim me expressar.

Agradeço a minha família que sempre me apóia e incentiva em tudo. Estão sempre ao meu lado para o que eu precisar. Sem eles, eu não saberia viver!
Agradeço especialmente ao Beto, amigo tão querido que me deu o Blog de presente e vem acompanhando minha história sendo registrada pouco a pouco através das palavras. Obrigada por sempre acreditar em mim!
Agradeço a Hil Maria, uma Maria cheia de graça que tantas coisas me ensinou quando eu mais precisava! Você estará eternamente em meu coração. Amo-te!
E agradeço também a todos os corações moles que bateram junto ao meu nesses dois anos de Bate-Coração!!

VIVA NÓS!