quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

CARTA ABERTA PARA UM AMOR





Quero te dizer hoje que você é meu melhor presente. Meu príncipe, meu melhor amigo, meu sonho mais lindo. Você é meu poeta-amigo sonhador. Você é o que faltava. Você é um pedaço do meu coração que eu desconhecia até então. Você é o sonho que eu quero ter todas as noites. Você é a palavra que eu quero pronunciar todos os dias. Você é a surpresa mais linda que veio pra mim em um embrulho bonito (não mais bonito que seus olhos). Você é o amor maior. É o amor de todo dia. É o amor que faz feliz, acordar feliz, dormir feliz. Porque você colore minha vida de toda a cor. Você faz tudo ficar mais bonito. Faz tudo ter sentido. Você expulsa meu tom de solidão e faz meu coração ficar assim... Assim!!! Assim... Você me faz multiplicar a trilha e andar em pista dupla. E você é aquele que me faz querer enfrentar obstáculos e ter ânimo para seguir apesar de qualquer coisa. É aquele que escreve bonito e tatuou meu coração com palavras. Você me faz desenhar corações por toda parte (no box do banheiro, no caderno, no ar). Você poetiza a minha vida. Me faz sentir algo inexplicavelmente, inigualavelmente intenso. Você não me deixa só. Não me deixa sã. Então eu mergulho num oceano de sentimentos e sorrio assim... Feito boba!! (eu sou sua boba).

Agora eu quero viver ao seu lado. Quero compreender você, quero me apaixonar por cada pedacinho seu. Meu sorriso anda sempre estampado em meu rosto de apaixonada. Meu olhar precisa do seu. E quer saber de uma coisa? Meu coração bate forte e eu só quero amar você. Sem medo e sem culpa.

(...e por favor: roube minhas palavras. Hoje elas são todas suas!)