segunda-feira, 8 de outubro de 2007

"Não importa o que você tem na vida, mas quem você tem na vida..."
William Shakespeare


- mas eu não aguento ser assim sozinha e nunca ter reciprocidade em nada...
- me ama?
- sim!
- então te garanto que tem reciprocidade em alguma coisa. mas o que eu posso dizer agora... pra você... é que te admiro por amar tanto...
- ain, agora eu vou chorar...
- se eu pudesse fazer um pedido agora... pediria pra fazer uma trança no seu cabelo.
- você é muito linda. na verdade você é muito diferente de mim. mas ao mesmo tempo é tão igual que eu me assusto...
- acho que é por você ser tudo o que eu já fui, tudo o que eu sou e tudo o que eu queria ser que eu amo tanto você... ^.^
- quero sua amizade sempre. porque você mora no meu coração pra sempre.
- moro bem!
- muito obrigada pela sua amizade e por me mostrar que ainda há reciprocidade no meu amar...
- Silvia
- vem cá
- que eu quero te dar um abraço e fazer trança no teu cabelo...


{♥} yeaheuteamotantomastantoamigaRaíza!

Nenhum comentário: