sábado, 22 de dezembro de 2007

MÃ E FÍ, AD INFINITUM.


(Este texto é dedicado a você, que rouba todas as minhas meias e me ama do jeitinho que eu sou.)


Você sabe tudo de mim. Conhece minha angústia maior, meu sorriso verdadeiro e até o brilho dos meus olhos. Sabe da minha TPM absurda, dos meus sonhos, dos meus medos. Você sabe que eu sou uma louca. E você, outra louca. A gente se entende na nossa loucura. A gente se entende naquelas nossas conversas que duram horas. E em todos os segredos que compartilhamos.
Cada dia que passa, nossa amizade se faz mais sincera. Porque você é mais, muito mais que minha mãe. É minha melhor amiga, minha maior confidente, minha luz ou consolo nos dias mais cinzentos... Você é tudo na minha vida! É quem está ao meu lado me fazendo perceber que nada é tão difícil. Me fazendo perceber que no fim tudo dá certo. Me fazendo sorrir... Juntas sempre.
Tudo, absolutamente tudo o que sou, devo a você, que me ensina todo dia como ser uma pessoa melhor. Você não só me deu a vida. Você iluminou a minha vida, porque é uma dádiva viver e conviver com você. Rir e chorar, aprender e amar.

Você é gigante de alma
Gigante de sonhos
Um coração sem fim

Eu te amo. Com o significado máximo que essa expressão carrega. Te amo sempre e pra sempre. Mais que tudo nessa vida. Porque os momentos que compartilhamos são eternos e nada nunca vai mudar a importância que você tem na minha vida. Nada nunca vai mudar tudo o que eu sinto e a admiração que tenho por você, que é um exemplo pra mim. Um exemplo de mulher, de pessoa, de mãe até. Você é ÚNICA e é por isso que está guardada aqui, no meu coração. Eternamente. Incondicionalmente. Intensamente... Meu tudo!