segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

AMOR DE VERDADE

...e ver os dias correndo no calendário, como pingos de chuva que a gente só percebe quando batem no pára-brisa do carro. E ver a vida passando, tão medíocre sem ser vivida, como maquiagem borrada. E ver o sol nascendo e morrendo todo dia sem ser notado... Não! Há a vida. E ela é demais pra não ser intensamente vivida. Deliberadamente, devidamente, inconseqüentemente, impreterivelmente... Sentida. Segundo por segundo sentida na pele.
Gosto mesmo de abraçar o mar bem forte, sorrir para o sol que me guia. Sentir a onda que quase me leva. (Bem que podia me levar!). Seguir a lua que longe vai. Parar o tempo e caminhar na areia, perto da água tão firme e decidida que... Sim. Quase me leva... Sorrir para a natureza que me envolve. Fazer um coração bonito na areia que o mar certamente levará embora. Cometer um pecado. Tropeçar um pouquinho pra aprender. Tomar muito sol, arder a pele pra saber que o sol, em excesso, queima. Isso é amor de verdade.
Portanto, se perdoe. Se renove. Há a vida. Esperando por nós. E dela só sabemos que existimos. Não é certo até quando. Amanhã é incerto demais para os planos. Há a vida. Em 2008, que a vida tome rumos diferentes. Que os sonhos sejam mais sonhados, mesmo que nem sempre sejam realizados. Que os segundos sejam mais partículas de felicidade extrema. De sorrisos e de amor. Ao infinito.

ps: Viva o Bate-Coração completando três aninhos hoje..! Que feliz... = )