quarta-feira, 21 de maio de 2008

13 de agosto de 2007

Querida Silvia,


As contrações começaram... Esperei por uma hora aproximadamente para certificar-me que continuariam. Ligamos para o médico que havia acompanhado toda a gravidez relatando tudo o que eu estava sentindo. Ele pediu que nos dirigíssemos para o hospital. Infinitos sentimentos e emoções atordoavam meu coração fazendo-o bater aceleradamente. Eu já havia desenhado seus olhos, sua boca, seu nariz, seus cabelos.. Já a conhecia em cada detalhe, coisa de mãe talvez... E cada minuto que se passava mais perto estava o segundo de chorarmos juntas pela primeira vez. Era noite e durante toda ela as contrações continuaram até que o dia amanhece e às nove horas e quarenta e cinco minutos de uma manhã ensolarada o cordão umbilical foi cortado. E tudo se transformou numa emoção que palavras não podem descrever. Seu choro forte e o meu silencioso se confundiam naquela sala grande e cheia de luzes. Quando perto de mim você chegou consegui acariciar-te o nariz e te disse: você é linda!!! Era dia primeiro de dezembro. Ela, Silvia cheia de luz e beleza brindou nossas vidas enchendo-a de encantos e felicidades nunca sonhadas. Silvia, Silvinha, Sil. Transforme sim tudo ao seu redor. Seja sempre luz por onde passar. Canalize a energia da sua inteligência para se tornar cada vez mais sábia não se esquecendo nunca que devemos sempre compartilhar.Que o seu coração nunca se canse de bater, acreditar e sentir. Que o senso de justiça que lhe é nato permaneça por toda a vida tornando-a cada vez mais uma fera-mulher muito especial. TE AMO SILVIA, DAQUI ATÉ A ETERNIDADE!!!
Silvana.



Estas palavras recebi de minha mãe ano passado e hoje compartilho esse amor tão sincero que tenho o prazer de receber todos os dias com vocês!