sábado, 28 de agosto de 2010

EM MIM



Você desenha a nossa história no meu tempo
Traça, reta por reta, o seu calor no meu contorno
E às vezes rabisca

De vez em quando você acorda
Mas quase sempre está sonhando
Te admiro e só

Se perde no mundo da lua, amor
Quando for preciso, eu juro que vou te acordar
Se perde comigo pra sempre?

Só não me traga de volta...

Você contorna o que eu sinto com as cores mais bonitas
Torna o que eu digo a poesia dos céus
Entorna em mim todo o seu amor
E me afoga

Prendo a respiração porque o que é seu me inunda
Um, dois, três, quatro, cinco e até o infinito
Preciso de você tanto quanto preciso de ar

O que será de mim?

Você sobra em mim, pode acreditar
Esse caso não cabe na sorte
Mas cabe na letra

Não, não, não! Não perca a fé, não
A gente ainda vai ser eu e você
Tudo ainda vai ficar para um dia qualquer
E o amor, se quiser, pode até ficar pra sempre

E que fique assim, bem doce...

Então me embaraça, me descontrola
Me enrola, me esgota
Até me usa
Se rasgar, você costura

Usa o seu tato naquilo que não se vê
Porque é no invisível que mora o mais importante
Anota e não esquece
Amo você

Silencia aqui o que já não precisa ser dito
Termina assim, reticente, o nosso verso
Te calo em mim, porque sempre haverá mais de você

Aqui.