quarta-feira, 9 de maio de 2012

UM FILHO


Queridos leitores,

Depois de muito trabalho e ansiedade, os livros chegaram! Preciso agradecer a todos os olhos que passam por aqui. Vocês fazem parte dessa história, que não se encerra na última página. Sim, vocês. Vocês que leem, me inspiram, me escrevem, tornam-se seguidores do blog, curtem a minha página do facebook e me enchem de motivação pra continuar.

Há muito trabalho pela frente. Divulgação, contato com livrarias, lançamento, vendas. Com certeza não será fácil. Nada nunca foi, e eu sempre soube disso. Mas é lindo seguir em nome do que faz o coração bater mais forte. Sinto que escolhi a palavra. E ela também me escolheu...

AMOR E OUTROS EQUÍVOCOS será vendido por R$25,00 com frete grátis para todo o Brasil. Por enquanto, o livro não está em nenhuma livraria e as vendas se realizam diretamente comigo, através do e-mail silvia@silviaprata.com.br Mas me aguardem! Tem muita coisa por vir. 

Quer me ajudar? Ótimo! Seja na divulgação, nas vendas ou mesmo no apoio moral, que sempre foi essencial. Então vem, fala comigo. Eu preciso de você.

Meu livro é uma coletânea de crônicas que falam sobre relacionamentos, prazeres, pontos de vista. Sobre o amor e todos os nossos equívocos. Sobre as delícias e amarguras da vida moderna. Enfim... Compre e me conte o que você achou. Que tal?